Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

IMPULSO HQ LANÇA NOVO CONCURSO CULTURAL

Impulso HQ lança novo concurso cultural

Este mês, o site Impulso HQ (www.impulsohq.com.br) comemora seu aniversário. Para celebrar a data, a equipe promove um novo concurso cultural, cujos participantes concorrem a três cadernos artesanais exclusivos do estúdio RosaOceano.

“Com o intuito de promover o uso das histórias em quadrinhos em outras mídias, buscamos uma empresa que aceitasse usar em seus produtos algo que tivesse relação com os elementos visuais que envolvessem o universo das HQs. Graças à colaboração e à confiança do estúdio RosaOceano, conseguimos fechar três modelos exclusivos para presentearmos os leitores”, explica Renato Lebeau, criador do site. Confira as imagens ao lado e abaixo.

Para concorrer, envie um desenho (pode ser ilustração, charge, página, etc.), que represente a luta de se produzir uma história em quadrinhos. A técnica é livre, e a arte não precisa estar finalizada, basta usar da criatividade para representar o tema.

Os desenhos devem ser enviados até o dia 5 de junho para o e-mail renatolebeau@impulsohq.com.br. Os vencedores serão anunciados dia 8 de junho.

Cada caderno mede 15 x 10,5 cm, em papel reciclado, com capa exclusiva em tecido e encadernação costurada à mão.


Clique aqui para discutir o assunto em nosso fórum.




Um comentário:

  1. Opa! E ai Andre! Demorei mas to respondendo! Para aparecer no Brazilcartoon na página principal , abaixo dos desenho "melhor humor do dia" te o icone "envie seu desenho", só carrega conforme as especificações. Antes disso que te falei, tens que mandar para o site uma autorização para que os desenhos ejam publicados, esta tudo lá certinho!! Abração

    ResponderExcluir

Pessoas se esforçaram