Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2008

Pelos Quadrinhos da vida


2008 foi um ano muito especial para mim,pois conheci pessoas novas que também gostam de quadrinhos. Um ano que descobri técnicas vaiadas,criei personagens,novas histórias...Esse ano sem dúvida vai entrar para histórinha da minha vida.A onze anos atraz quando tudo isso começou não imaginava essa minha evolução. Agradecimentos aos meus amigos da escola e de vida, que sempre me apoiaram e pediram que eu seguisse em frente mesmo com um bando de"NÃO" no seus ouvidos, a minha família e Deus, que um dia eu ainda vou ganhar meu merecido espaço no mundo dos quadrinhos. Boa Sorte a mim e para todos. André Augusto

Um comentário:

  1. O Comentário abaixo é inválido "Perfil do Orkut" -Comunidade "Turma do Peninha" Site: www.tirasnacionais.com.br (Por André Augusto)

    ResponderExcluir

Pessoas se esforçaram